Embalado por três vitórias consecutivas, o Atlético começa a subir na tabela do Brasileirão e mira novos objetivos em 2018.
Após o triunfo por 1 a 0 sobre o Vasco nesta quarta-feira (29), o meia Raphael Veiga, autor do gol do triunfo, pregou humildade, mas admitiu que o atual rendimento faz a equipe pensar em algo a mais na temporada.
“Se a gente mantiver o nível de comprometimento e competitividade até o final do ano, temos tudo para brigar por coisa grande. Estamos no caminho certo ”, comentou Veiga.
>> Polícia age para separar torcedores de Atlético e Vasco na Baixada
Desde a parada da Copa do Mundo, são seis vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, com 20 gols marcados e apenas sete sofridos. O aproveitamento de 66,6% nesse segundo semestre ainda colocou o time nas oitavas de final da Sul-Americana, onde enfrenta o Caracas, da Venezuela.
A partida de ida acontece no estádio Olímpico de La Ucv e está marcada para o dia 19 de setembro, mas ainda sem horário definido.
>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos
Enquanto isso, o Rubro-Negro se concentra ainda mais na Série A. A três pontos de distância da zona de rebaixamento, o técnico Tiago Nunes ainda mostra cautela.
Buscando o quarto triunfo seguido contra o Bahia na próxima rodada, o time atleticano pode fugir de vez da briga contra o rebaixamento. O jogo, válido pela 22.ª rodada, acontece no próximo domingo (2), às 16h, na Arena da Baixada.
“Ainda estamos próximos da zona de rebaixamento e todos os jogos vão ser muito difíceis. É subir uma casinha por vez. Precisamos afastar bem e consolidar uma posição fora da ZR. A partir daí ver o que a gente ver o que consegue colher no campeonato”, completou Nunes.
Veja imagens de Atlético-PR x Vasco
Confira o lance a lance e a ficha técnica de Atlético-PR x Vasco
***
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião