Raphael Veiga anotou o gol da vitória do Atlético sobre o Vasco na Arena da Baixada| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Embalado por três vitórias consecutivas, o Atlético começa a subir na tabela do Brasileirão e mira novos objetivos em 2018.

CARREGANDO :)

Após o triunfo por 1 a 0 sobre o Vasco nesta quarta-feira (29), o meia Raphael Veiga, autor do gol do triunfo, pregou humildade, mas admitiu que o atual rendimento faz a equipe pensar em algo a mais na temporada.

“Se a gente mantiver o nível de comprometimento e competitividade até o final do ano, temos tudo para brigar por coisa grande. Estamos no caminho certo ”, comentou Veiga.

Publicidade

>> Polícia age para separar torcedores de Atlético e Vasco na Baixada

Desde a parada da Copa do Mundo, são seis vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, com 20 gols marcados e apenas sete sofridos. O aproveitamento de 66,6% nesse segundo semestre ainda colocou o time nas oitavas de final da Sul-Americana, onde enfrenta o Caracas, da Venezuela.

A partida de ida acontece no estádio Olímpico de La Ucv e está marcada para o dia 19 de setembro, mas ainda sem horário definido.

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos

Enquanto isso, o Rubro-Negro se concentra ainda mais na Série A. A três pontos de distância da zona de rebaixamento, o técnico Tiago Nunes ainda mostra cautela.

Publicidade

Buscando o quarto triunfo seguido contra o Bahia na próxima rodada, o time atleticano pode fugir de vez da briga contra o rebaixamento. O jogo, válido pela 22.ª rodada, acontece no próximo domingo (2), às 16h, na Arena da Baixada.

“Ainda estamos próximos da zona de rebaixamento e todos os jogos vão ser muito difíceis. É subir uma casinha por vez. Precisamos afastar bem e consolidar uma posição fora da ZR. A partir daí ver o que a gente ver o que consegue colher no campeonato”, completou Nunes.

Veja imagens de Atlético-PR x Vasco

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Atlético-PR x Vasco

Infográficos Gazeta do Povo[Clique para ampliar]

***

Infográficos Gazeta do Povo[Clique para ampliar]