A faixa colocada pela própria torcida do Atlético dizendo “Chute” e indicando flechas apontadas para o gol em que o rubro-negra atacava na Arena da Baixada, no empate contra o Flamengo pelo Brasileirão, no último domingo (28), irritou o zagueiro Thiago Heleno, um dos líderes do elenco.
“Sobre a faixa eu particularmente não gostei. É brincadeira para quem está de fora e quem gosta. Eu que estou lá dentro me senti incomodado”, disparou o General, visivelmente incomodado na entrevista coletiva desta terça-feira (30).
TABELA: veja as datas dos confrontos na Copa do Brasil
A seca de gols do Furacão na Baixada virou notícia nacional pela criatividade da torcida rubro-negra na maneira inusitada de cobrar Pablo, Nikão, Grafite e companhia. “Se nós não fazemos gols não é um problema só do ataque. É de todo o grupo”, prosseguiu o defensor.
O técnico Eduardo Baptista acredita que o duelo de volta contra o Santa Cruz pelas oitavas de final da Copa do Brasil, quarta-feira (31), às 19h30, na Arena da Baixada, será decisivo para o ataque recuperar a confiança dos atleticanos.
“Nós vamos voltar a fazer os gols. Quando nós melhorarmos tudo isso vai passar. Então é mantermos o foco. Nós vamos ver se nós somos cascudos ou não amanhã no jogo. Estamos muito concentrados”, prometeu o treinador.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia