Campeão paranaense de 2018, o técnico dos aspirantes do Atlético, Tiago Nunes, descartou a possibilidade de se tornar auxiliar de Fenando Diniz, treinador da equipe principal rubro-negra.
Após o título sobre o Coritiba na vitória por 2 a 0 ,na Arena da Baixada, neste domingo (8), o comandante atleticano deixou no ar a possibilidade de deixar o clube. Mas se ficar, garante que será para ser treinador.
“Eu sou treinador do time de aspirantes e treinador tem que exercer a função de treinador. Me sinto muito à vontade onde estou e quero continuar nessa função”, disse Nunes.
>> Atlético ganha do Coritiba na Baixada e é campeão paranaense 2018
>> Compartilhe o pôster do Atlético campeão paranaense de 2018
>> Herói do título e artilheiro, Ederson acha difícil ficar no Atlético para o Brasileirão
>> Atlético marca posição ao levantar taça com aspirantes e peitar a TV
>> Petraglia defende transmissão própria do Atlético, anuncia boicote e critica Globo
>> Prisão de Lula e vice do Coritiba embalam memes para torcida do Atlético
>> Da festa atleticana a tristeza coxa-branca. Veja imagens marcantes do título do Atlético
O técnico, que desembarcou no Furacão em abril de 2017 para treinar o sub-19, afirmou que vive o melhor momento da carreira. Não por acaso, admitiu que recebeu duas propostas de “equipes de nível nacional” durante o campeonato. Entretanto, preferiu permanecer.
Mas, passado o , Paranaense, o mercado pode levá-lo para outro lugar. Mesmo demonstrando o desejo de seguir batendo ponto no CT do Caju, aventou a possibilidade de sair.
“Quero permanecer no Atlético. Logicamente que o mercado é muito ativo e se movimenta muito rápido. Estou muito feliz aqui, espero permanecer, mas naturalmente sabemos que pode aparecer algo em função do mercado”, completou.
>>> Petraglia defende transmissão própria do Atlético, anuncia boicote e critica Globo
>> Herói do título e artilheiro, Ederson acha difícil ficar no Atlético para o Brasileirão
>> Atlético marca posição ao levantar taça com aspirantes e peitar a TV