Tiago Nunes é o técnico com o melhor desempenho no comando do Atlético-PR em comparação aos últimos 17 treinadores que passaram pela Baixada. Em 36 jogos, Nunes tem aproveitamento de 66%, com 21 vitórias, nove empates e seis derrotas em 2018.
Desde 2011 o Furacão não tem um técnico com números superiores. Apenas Geninho foi melhor, quando obteve 83% de aproveitamento na sua terceira passagem pelo CT do Caju. Porém, o campeão brasileiro em 2001 só comandou 10 jogos no Estadual e acabou sendo demitido antes do Brasileirão.
MATEMÁTICA Brasileirão: contas para título, Libertadores e rebaixamento
TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão
Já Tiago Nunes comandou o time de aspirantes do Atlético no Estadual e foi campeão com a melhor campanha do torneio, derrotando o Coritiba na final. Contando só o Paranaense, o aproveitamento do gaúcho de 38 anos foi de 72%.
Considerando apenas o período em que ele dirige o elenco principal, o desempenho de Nunes segue alto. Desde a demissão de Fernando Diniz, em julho, o técnico tem aproveitamento de 59% em 19 jogos (10 vitórias, quatro empates e cinco derrotas).
O desempenho é maior do que dois técnicos notáveis que passaram pelo Furacão nos últimos anos e classificaram o clube para a Libertadores: Vagner Mancini (58% em 2013) e Paulo Autuori (48% em 2016/2017).
Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018
O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!
**
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião