A Umbro, fornecedora de material esportivo do Atlético, divulgou uma nota nessa segunda-feira (16) em que afirma que a diretoria do clube aprovou a nova camisa do clube, feita em homenagem à seleção espanhola e lançada na sexta-feira.
No dia seguinte, o Furacão divulgou uma nota avisando que não usaria e nem comercializaria o novo uniforme porque “o desenho não foi aprovado pelo clube”. Apesar disso, é possível encontrá-la em lojas virtuais para compra.
“No projeto Nations, o Clube Atlético Paranaense (CAP) seguiu o mesmo processo de aprovação, assim como todos os clubes. Reforçamos que a camisa passou por alterações e sugestões propostas pela diretoria do clube e que foram aceitas pela marca, resultando no design e cores da camisa El Huracán”, afirma a nota.
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Veja a nota oficial da Umbro:
“A Umbro Brasil, patrocinadora de sete equipes brasileiras, atualmente, esclarece que a criação, desenvolvimento e lançamento dos produtos de todos os clubes seguem um rigoroso processo de aprovação, sempre contando com a anuência e liberação das diretorias envolvidas, clube e marca.
No projeto Nations, o Clube Atlético Paranaense (CAP) seguiu o mesmo processo de aprovação, assim como todos os clubes. Reforçamos que a camisa passou por alterações e sugestões propostas pela diretoria do clube e que foram aceitas pela marca, resultando no design e cores da camisa El Huracán.
Temos orgulho da história que criamos ao lado do CAP ao longo dessas duas décadas, buscando satisfazer os anseios da apaixonada torcida do Furacão. Reiteramos que todos os produtos - ao longo desses anos de parceria - foram aprovados em conjunto pelo clube e marca”.
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