Técnico do Atlético, Fabiano Soares, e o zagueiro Paulo André. “Acho difícil o G7”, admite o defensor.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Após a derrota para o Cruzeiro em Belo Horizonte, o zagueiro do Atlético, Paulo André, revelou que acha difícil o Furacão terminar o Brasileirão entre as sete primeiras colocações. Para ele, a oitava e a nona posição são mais realistas para a equipe e por isso o clube deve torcer para que Flamengo e Grêmio sejam campeões da Libertadores e da Sul-Americana, respectivamente, para que ocorra um G9.

CARREGANDO :)

“A cobrança interna existe e é também saudável. Fica mais distante a questão do G7. Sendo bem sincero, acho difícil o G7. Agora, as duas outras colocações são bem possíveis se a gente fizer por merecer. Se conseguirmos atuar bem, sem dúvidas vamos estar entre os nove primeiros e aí é torcer por uma ajudinha do Grêmio e Flamengo”, declarou o defensor rubro-negro para a Rádio Banda B.

TABELA: Veja a classificação e os próximos jogos da Série A

Publicidade

Com a derrota, atualmente, a equipe paranaense ocupa a 11ª posição com 42 pontos, cinco atrás do Flamengo, que aparece em sétimo lugar. Com seis partidas restantes para o fim da competição, o Rubro-Negro ainda foi ultrapassado por São Paulo e Bahia, rivais que vem em uma crescente na tabela.

“Temos que tentar encarar como se fossem seis decisões. A possibilidade é grande da Libertadores ser um G9. Não dá para pedir mais chances de atingir a nossa meta esse ano. A gente que não pode falhar e não pode deixar escapar“, reivindicou o jogador de 34 anos.

O Atlético se prepara agora para enfrentar o líder Corinthians. A partida está marcada para às 21h da próxima quarta-feira (8), na Arena da Baixada.