• Carregando...

O preparador físico Wellington Vero quer aproveitar ao máximo a estrutura que o Atlético-PR tem a oferecer. Acostumado a utilizar métodos científicos e aparelhagens em seus trabalhos, Vero inicia seu trabalho no clube apostando no seguimento de sua parceria com Givanildo Oliveira, que já dura 15 anos.

- Entre idas e vindas de clubes sempre damos um jeito de trabalhar juntos. A fidelidade é grande. Os títulos mais importantes da minha carreira conquistei ao lado de Givanildo. Mas o ponto principal do nosso trabalho é que chegamos e sempre valorizamos as pessoas que estão no clube. As conquistas vêm naturalmente pela nossa forma de ser - diz o preparador.

Segundo a assessoria do clube, o profissional destacou que a estrutura atleticana não é somente valorizada pela parte física (aparelhos), mas também pela filosofia de trabalho.

- Esta é a oportunidade que temos (Wellington e Givanildo) de vir para o Sul e fazer um trabalho que valoriza muito mais a parte científica. Temos o Antônio Carlos (diretor técnico), o Oscar (assessor científico) e os outros preparadores que vão nos auxiliar muito. O trabalho é o conjunto da comissão. Sempre utilizei métodos científicos em meus trabalhos, mesmo em clubes que não tinham estrutura - afirma Vero.

Os atletas do Furacão podem esperar uma semana de muito trabalho. Nos primeiros dias, os jogadores passarão por avaliações físicas e depois farão trabalhos específicos.

- Vamos fazer os testes para analisar como os atletas estão fisicamente. A partir destes dados, começaremos a montar os trabalhos a serem realizados - diz.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]