O elenco do Atlético retomou os trabalhos na manhã de ontem no CT do Caju e fez avaliações físicas com o preparador Riva de Carli. Para o técnico Paulo César Carpegiani, agora é a chance de conhecer melhor o elenco, depois de apenas dois jogos.
"Nosso objetivo é começar de novo. Precisaremos de resultados imediatos, dentro e fora de casa".
Na reapresentação, o treinador destacou a necessidade de reforçar o time. "Serão nove jogos em um mês e estamos com o elenco reduzido e vários jogadores pendurados", explica.
Carpegiani confirmou que indicou o atacante Guerron, além de um zagueiro, e aprovou a contratação de Joílson. O volante, hoje no Grêmio, chega para substituir Valencia negociado com o Fluminense.
Por ora, apenas Eli Sabiá foi apresentado. "Estou feliz e acho que esta oportunidade no Atlético vem no melhor momento da minha carreira", afirmou o jogador de 21anos que gosta de jogar do lado esquerdo da defesa, no esquema 352.
O clube confirmou a participação em um quadrangular amistoso que acontecerá em Londrina nos próximos dias 25 e 27 de junho.
Além do Furacão, vão participar o São Paulo, São Caetano e Iraty. Ainda não estão definidos os confrontos, mas segundo a assessoria de imprensa do Atlético, os jogos serão no Estádio do Café, na noite de sexta-feira e na tarde do domingo.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião