Após a derrota no clássico para o Paraná, o Atlético voltou a ficar na zona de rebaixamento, em 19º lugar, com 12 pontos. Para sair dessa situação, o técnico Antônio Lopes já comandou trabalhos nesta segunda-feira em preparação para a partida contra o Vasco, quarta-feira às 21h45, na Arena.
A equipe carioca também tem 12 pontos e está uma posição abaixo do Furacão. Para a partida, o Rubro-Negro terá as voltas de Jancarlos, Danilo, Marcão e Aloísio.
Cocito e Lima, com dores, ainda são dúvida para o jogo. Os dois atletas não participaram dos treinos desta segunda-feira. Cocito fez tratamento e Lima foi poupado com dores no joelho.
Nesta terça, Lopes comanda um coletivo no CT do Caju para definir a equipe que enfrenta o Vasco. Caso Lima não tenha condições de jogo, Finazzi será o companheiro de Aloísio no ataque.
Recuperação
O atacante Dagoberto ainda se recupera de uma lesão muscular e deve ficar mais 10 dias em tratamento. Nesta segunda-feira, a diretoria Rubro-Negra negou que os jogadores Lima e Aloísio estariam saindo do Atlético.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Lula diz que “agradece” por estar vivo após suposta tentativa de envenenamento
Deixe sua opinião