Atualizado em 23/08/2006, às 18h19
Com o apoio das arquibancadas, o Atlético espera sair da zona de rebaixamento nesta quarta-feira. Às 19h30, na Arena da Baixada, o Furacão enfrenta a Ponte Preta e precisa dos três pontos para respirar mais aliviado no Brasileirão.
Na 18.ª posição, o Atlético tem apenas um ponto a mais que o lanterna Santa Cruz. A disposição e a vontade mostradas na última rodada, quando empatou com o Figueirense no Orlando Scarpeli, renovaram as esperanças da torcida que espera pela reação do Rubro-Negro.
O técnico Vadão faz mistério quanto à escalação e só vai confirmar o Atlético momentos antes da partida. O treinador não quer dar "armas" para o técnico Marco Aurélio da Ponte Preta. Mesmo sem confirmar, uma mudanças é certa no Furacão.
Na lateral-esquerda Michel ganha a posição de titular de Ivan. No ataque, Dagoberto, que estava confirmado, foi dispensado e sá a vaga para Marcos Aurélio.
Vadão explicou porque não divulgou a escalação antecipadamente. "Temos algumas dúvidas, fizemos algumas mudanças que deram resultados. Vou esperar para ver como virá a Ponte Preta primeiro", afirmou Vadão.
Ponte Preta
Assim como o Atlético, a divulgação da escalação da Ponte Preta ocorrerá somente minutos antes da partida. O técnico Marco Aurélio tem três desfalques certos para enfrentar o Atlético e ainda estuda a melhor formação.
O zagueiro Preto, contundido, o lateral-direito Luciano Baiano, que passou mal na última rodada, e o atacante Tuto, suspenso, estão fora. O atacante Luis Mário, ex-Coritiba, mesmo sem estar 100% deve jogar como titular.
Atlético x Ponte Preta 23/08/2006, às 19h30
Local: Arena da Baixada, em CuritibaÁrbitro: Luiz Alberto Sardinha Bites (GO)Assistentes: Jesmar Benedito Miranda de Paula e Fabricio Vilarinho da Silva (GO)
Atlético - Cléber; Danilo, César e João Leonardo; Jancarlos, Alan Bahia, Marcelo Silva, Ferreira e Michel; Denis Marques e Marcos Aurélio. Técnico: Vadão.
Ponte Preta - Aranha; Pará (Carlinhos), Régis, Rafael Santos e Iran; Thiago Carpini, Nei, Ricardo Conceição e Vélber; Mossoró e Luiz Mário. Técnico: Marco Aurélio.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião