Desde 2002 o Atlético possui um contrato de patrocínio com a Varig e não pretende encerrá-lo logo. Segundo o clube, nem mesmo a crise da companhia aérea afetou a parceria e em momento algum houve atraso ou descumprimento do que está no acordo.
"A Varig já fez até mais do que estava no contrato em algumas ocasiões. Temos certeza de que esta situação (crise) vai se resolver e nós vamos manter o acordo com a diretoria atual ou com outra direção que venha a assumir", afirma Mauro Holzmann, diretor de marketing do Furacão.
A maior empresa de aviação do Brasil tem cancelado vôos constantemente, mas a cúpula atleticana não vê riscos de ficar no chão após recomeço do Nacional. O patrocínio que coloca o nome da Varig na manga das camisas do time não obriga que a viagem seja exclusivamente com a companhia.
"Nosso contrato de patrocínio não tem nada a ver com o acordo do Clube dos 13 com a Pallas (agência de turismo)", diz Holzmann. "Eles (da Pallas) têm a obrigação de colocar os clubes para voar. Se não puder ser na Varig, será com outra companhia", explica.
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