O Atlético recebe o Brasiliense, às 20h30 desta terça-feira, na Arena da Baixada, pela 31ª rodada do Brasileiro. O Furacão quer a vitória para subir ainda mais na tabela e já pensar numa vaga a Libertadores. Já o Brasiliense busca os três pontos para sair da zona de rebaixamento. O Jacaré é o 20º, com 29 pontos.
No entanto, isso não é problema do Rubro-Negro que vai tentar a terceira vitória seguida. O lateral-direito Jancarlos será a grande novidade para a partida, o jogador retorna após cumprir suspensão contra o Fortaleza.
Os desfalques serão Ferreira, que continua servindo a seleção da Colômbia, e o volante Ticão que recebeu o terceiro cartão amarelo. Com isso, o Furacão deve ter a seguinte formação: Tiago Cardoso, Jancarlos, Danilo, Paulo André e Marcão; Alan Bahia, Cristian, Evandro e Lima; Aloísio e Dagoberto.
O meia Evandro, apesar da melhor fase do Furacão, avisa sobre o perigo de enfrentar o Jacaré. "O Brasiliense está numa situação difícil, mas tem jogadores de qualidade. Precisamos tomar cuidado para conseguirmos um bom resultado", afirmou o atleta.
Dia das Crianças
Em comemoração ao Dia das Crianças, a diretoria atleticana preparou atividades para a partida contra o Brasiliense. As crianças que comparecerem ao jogo poderão fazer pinturas rubro-negras, num espaço preparado próximo aos portões da Buenos Aires, e receberão algodão doce.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia