Cotado a ser negociado na janela de transferências internacionais deste ano, o zagueiro Rhodolfo segue como titular absoluto do Atlético Paranaense. A pode seguir assim por pelo menos mais seis meses. Isto porque a mais recente investida do futebol europeu pelo defensor naufragou, segundo o empresário dele, Zeljko Tadic. A oferta oficial de um time da Rússia teria sido a mais recente a ser rechaçada.
"Não evoluiu porque o Atlético não queria vender. Trouxe o papel com a proposta oficial para eles, e o clube achou que era pouco. Então ficou assim", comentou Tadic, por telefone, à Gazeta do Povo. O procurador de Rhodolfo garantiu que sondagens pelo zagueiro "sempre existem", mas que neste momento não há nenhuma oferta ou negociação em andamento pelo atleta.
Além de Rhodolfo, Chico é outro nome sempre cotado a render uma boa quantia aos cofres atleticanos. Todavia, o agente do zagueiro, Luiz Alberto Oliveira, voltou a afirmar que não há nada pelo jogador. "Só especulação e sondagens, nada mais", resumiu. Já o zagueiro Antônio Carlos pode render dinheiro ao Furacão, uma vez que foi afastado pela diretoria e está fora dos planos.
Ainda no setor defensivo, Rafael Santos só aguarda o acerto entre seus representantes e o Bologna-ITA para se transferir. Entre o Atlético e o clube italiano tudo já está acertado (empréstimo de um ano por 330 mil euros e direitos fixados em 2,5 milhões de euros). Segundo a Gazzetta dello Sport desta segunda-feira, o novo diretor geral do time da Velha Bota, Giuseppe De Mita, deverá sacramentar o negócio nesta semana.
Auditoria no Fies e Prouni expõe inadimplência de 51% e saldo devedor de R$ 109 bilhões
Pacheco deixou engatilhado novo Código Civil um dia antes de fechar mandato
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
Davi Alcolumbre e Hugo Motta vão enterrar o PL da Anistia?
Deixe sua opinião