• Carregando...

Atualizado em 10/04/2006, às 20h30O Atlético retomou os trabalhos que servem como preparação do time para a estréia no Campeonato Brasileiro 2006, domingo às 18h na Arena da Baixada, contra o Fluminense. Nesta segunda-feira pela manhã, o preparador físico Wellington Vero comandou o treinamento físico.

Em seguida o técnico Givanildo Oliveira e o auxiliar técnico Nilson Borges realizaram um treino técnico, com campo reduzido. A novidade no grupo que foi para os treinamentos era o zagueiro Paulo André. No Departamento Médico durante o final de semana, o jogador tratou de uma forte gripe e foi liberado. Situação semelhante vivida pelo atacante Cléo, que continua recebendo os cuidados do DM.

O volante Alan Bahia, que foi barrado no time titular na desclassificação do time pela Copa do Brasil, treinou entre os titulares. Além dele, Evandro também participou dos trabalhos como titular.

Contratações

Em relação a possíveis reforços, o Atlético segue interessado nos jogadores Glauco e Marco Aurélio – um dos artilheiros do Campeonato Paulista - ambos do Bragantino. Além deles, algum destaque do Guarani pode reforçar o Rubro-Negro.

Carta aos torcedores

O presidente do Conselho Deliberativo, Mário Celso Petraglia, divulgou nesta segunda-feira uma nota oficial abordando vários assuntos. Falou sobre o sucesso de marketing que foi a contratação de Matthäus, a "permissividade dos árbitros paranaenses", que permitiram jogadas que causaram contusões em alguns jogadores.

Falou também sobre outros assuntos administrativos, as restrições à imprensa dizendo que os profissionais que freqüentam o clube diariamente têm "práticas não condizem com o grau de profissionalismo que o Atlético atingiu nos últimos anos".

Leia a nota inteira na íntegra no site do Atlético.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]