Parte da torcida do Atlético parece ter entendido a filosofia do Rubro-Negro em vender os pacotes antecipados para uma temporada inteira. Em apenas nove dias de comercialização, já foram vendidos cerca de 1 mil pacotes de ingressos para 2006, o que significa metade do que havia sido comercializado para a temporada passada.
A quantidade pegou o clube de surpresa, já que em sete anos desde a inauguração da Arena o Atlético vende bilhetes antecipados a procura inicial nunca chegou nem perto desta marca.
"A torcida está começando a entender que esta é a única forma de competirmos com os times do eixo Rio-São Paulo", afirma o diretor de Marketing do Furacão, Mauro Holzmann, que coloca outro ingrediente como motivo para a "febre": o desempenho do clube em 2005.
Neste ano, quem comprou o pacote no começo da temporada, saiu ganhando. Como os valores só incluem os jogos do clube já confirmados, o torcedor ganhou quatro partidas grátis na Libertadores toda a fase final. Isso sem contar o Paranaense.
Em 2006, se o desempenho do Atlético for semelhante, a vantagem pode aumentar, pois há a Copa do Brasil e a Sul-Americana. "No preço do pacote só está incluído o valor de uma partida de cada uma dessas competições mata-mata. O que vier a mais será bônus", completa Holzmann.
Hoje será o último dia para as vendas em 2005. A comercialização retorna em janeiro do ano que vem. Nas curvas ou atrás dos gols, custa R$ 625; na reta inferior, R$ 865; na reta superior superior R$ 1.740.
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