Trancado no CT do Caju, sem a presença da imprensa, e sem o comando do técnico Lothar Matthäus, que viajou para a Alemanha, o elenco atleticano completou mais um dia de preparação para a partida contra a Adap, domingo às 15h30, em Campo Mourão.
O auxiliar técnico Vinicius Eutrópio comandou os treinamentos e possivelmente estará no banco de reservas, no Estádio Roberto Brezzinski.
A definição da equipe, que pela primeira vez vai enfrentar a Adap, deve sair somente na sexta-feira. Ao menos será o dia em que a imprensa terá notícias oficiais sobre o Furacão, pois é a data marcada para coletivas.
Dagoberto treinou em separado nesta quarta-feira e saiu mais cedo do CT do Caju, porém, o jogador deve ter presença garantida no domingo. Na última rodada, o atacante cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo.
Adap
A equipe de Campo Mourão terá três desfalques para enfrentar o Atlético. O atacante Marcelo Peabiru ainda se recupera de uma contusão, o que o afastou de uma negociação com o futebol coreano. O lateral-esquerdo Elvis sente dores musculares e dificilmente enfrenta o Furacão.
Problema pior tem o meia Barbieri, com uma fratura no braço, o jogador é desfalque certo para a Adap. Além desses problemas, a queda de produção da equipe de Campo Mourão preocupa o técnico Gilberto Pereira.
Nas últimas duas rodadas a Adap perdeu para o Paraná e Coritiba, o que lhe rendeu a queda da primeira para a quarta colocação do grupo B.
De virose na praia a prejuízos milionários: a corrida dos estados para melhorar o saneamento
Frases da Semana: “Somos tratados com furiosa obsessão negativa”
“Vendi meu olho”: por que tanta gente está escaneando a íris por dinheiro
Facções criminosas usam artistas do funk para fazer propaganda e recrutar jovens para o crime
Deixe sua opinião