Para o jogo de amanhã diante do Santos, na Arena da Baixada, o técnico Renato Gaúcho não poderá contar com dois jogadores que vinham atuando como titulares. O zagueiro Gustavo foi expulso e Madson, que já não enfrentaria o Peixe por força de contrato o atleta pertence ao time paulista , está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Além deles, Paulo Baier, Paulo Roberto, Manoel e Nieto seguem em tratamento e não entram em campo amanhã. A principal dúvida está no substituto de Gustavo. Com Manoel vetado, Rafael Santos pode retornar à equipe titular, porém deslocado para a faixa direita da defesa. O outro zagueiro do elenco, Bruno Costa, não vem sendo utilizado por Renato. Outra opção seria improvisar o volante Fransérgio na zaga.
Para o lugar de Madson, o atacante Rodriguinho, que estreou diante do Ceará, será o provável companheiro de ataque de Santiago García. Mesmo com as ausências, Renato prefere enaltecer os substitutos. "Não vou ficar lamentando por A, B ou C. Vão fazer falta sim, mas tenho que dar moral para quem vai entrar", disse o treinador após a derrota em Fortaleza.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas