Dois jogadores paraguaios podem reforçar o Atlético em 2015. Segundo veículos de comunicação do país vizinho, o meia Óscar Romero e o lateral-direito Jorge Moreira interessam ao Furacão.
Romero é o principal destaque do Cerro Porteño. De acordo com o jornal ABC Color, o Rubro-Negro disputa o jogador com o Lanús, da Argentina, e com o Corinthians. O time paulista tenta a contratação do meia desde o início do segundo semestre, mas as negociações não evoluíram. O irmão de Óscar, Ángel Romero, já atua pelo Timão.
Outro jogador na mira do Atlético é Jorge Moreira. O lateral do Libertad tem 24 anos e estima-se que o time paranaense teria de desembolsar R$ 4 milhões para adquirir o atleta.
O presidente do clube paraguaio, Manuel Burró, confirmou a sondagem do Furacão, mas nega ter recebido uma proposta oficial. Vieram consultas do Paranaense e do Palmeiras, mas nada de concreto", afirmou em entrevista à rádio Futbol 730.
Moreira está magoado com os dirigentes do Libertad. Segundo ele, lhe foi prometida uma transferência, mas o presidente do clube não esta honrando com o combinado. "Depois da Libertadores e um torneio local eu sairia, mas seis meses atrás eles quiseram que eu ficasse para a Sul-Americana e o Clausura. Eu fiquei. Dei o melhor de mim em cada jogo e agora é uma ótima oportunidade para eu sair ", comentou.
Moreira ainda disse que o presidente já se reuniu com o Atlético. "O Libertad quer que eu fique até junho de 2015, mas o pessoal do Paranaense quer que eu saia agora e por isso vieram acertar o negócio", completou.
Esquerda tenta reconexão com trabalhador ao propor fim da escala 6×1
Jornada 6×1: o debate sobre o tema na política e nas redes sociais
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Deixe sua opinião