• Carregando...

Atualizado em 17/10/2006, às 14h16

Depois de empatar com o Palmeiras, neste domingo em São Paulo, por 2 a 2, o elenco atleticano seguiu viagem para Montevidéu, onde na quinta-feira faz a primeira partida das quartas-de-final da Copa Sul-Americana. O jogo será contra o Nacional (URU), às 16 horas, no Estádio Gran Parque Central.

A delegação do Rubro-Negro chegou na tarde desta segunda-feira na capital do Uruguai. O técnico Vadão terá dois desfalques importantes para a partida. Contra o Palmeiras, dois titulares saíram do Parque Antártica contundidos.

O goleiro Cleber, após realizar uma defesa, sentiu uma contusão lombar e foi substituído por Thiago Cardoso. O lateral-direito Jancarlos sofreu uma lesão na panturrilha direita. Os dois atletas foram vetados ainda em São Paulo e nem viajaram para o Uruguai.

Vadão já confirmou que o veterano Navarro Montoya assume meta. Na lateral-direita, o treinador ainda não definiu quem entra. André Rocha, William e Cristian são as opções.

Brasileirão

O Atlético volta a jogar pelo nacional apenas no domingo, dia 22. O jogo será contra o Fortaleza, no Ceará. Para esse jogo, Vadão não contará com o volante Marcelo Silva que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Exposição

O Atlético, em parceria com a fabricante de produtos esportivos Umbro, promove uma exposição com 22 fotos que retratam várias facetas do futebol. As imagens foram retiradas do livro "One Love" do fotógrafo britânico Levon Biss, e estarão expostas no Espaço Boulevard do Shopping Estação, até 26 de outubro.

Depois desta data seguem para a Kyocera Arena, onde ficam de 28 de outubro a 26 de novembro. Esta será a primeira vez que o estádio do Atlético recebe uma exposição fotográfica.

Leia também:

Definida a arbitragem para a primeira partida

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]