O Atlético retornou aos treinamentos na tarde desta quarta-feira (8) depois da vitória sobre o América-RN por 2 a 0, em Goianinha, na região metropolitana de Natal. E o técnico interino Ricardo Drubskcy já sabe que não poderá contar com três jogadores para a partida diante do ASA na próxima terça-feira (14), no Estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá. O lateral-esquerdo Heracles e os volantes Deivid e João Paulo estão suspensos pelo acúmulo de três cartões amarelos.
O problema é que os substitutos naturais estão no departamento médico e não devem se recuperar a tempo do jogo. As duas opções para a lateral esquerda, Wellington Saci e Bruno Costa, seguem em tratamento. Com isso, Drubscky deve promover a estreia de Pedro Botelho, recém-contratado pelo Furacão.
Para o meio de campo, Renan Foguinho também se recupera de lesão. Dessa forma, existe a possibilidade de que o zagueiro Cleberson seja adiantado para a frente da zaga e que Luiz Alberto faça dupla de defesa com Manoel.
TreinadorApesar de a diretoria não garantir a permanência de Drubscky no comando do Rubro-Negro, a tendência é que ele siga na função até semana que vem, pelo menos. O Atlético está tendo dificuldades para encontrar um novo profissional para o cargo e caso não consiga, Drubscky terá a companhia do ex-jogador Alberto, atual assessor da presidência.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião