Hoje, data limite para inscrições no Brasileiro da Série A, os clubes interessados em levar o atacante Dagoberto têm a última chance para chegar a um acerto com o Atlético. O jogador está afastado desde o fim do mês passado para não completar sete partidas no campeonato (só fez cinco) e continuar apto a uma transferência nacional.
No entanto, é difícil que aconteça alguma negociação de última hora. Qualquer um dos principais interessados, São Paulo, Santos e Internacional, teria de correr contra o tempo para convencer o Atlético a aceitar um valor inferior aos R$ 16,2 milhões da multa rescisória em vigor.
Nova audiência na Justiça entre clube e jogador está marcada apenas para o dia 20 de outubro, quando pode ser derrubada a prorrogação do contrato de 250 dias conseguida pelo Atlético. Assim, com o vínculo no último ano, a cláusula penal cairia para R$ 5,4 milhões.
Quem o Rubro-Negro não conseguiu segurar foi o meia Sammir, de 19 anos, destaque do time de juniores na recente conquista da Taça BH. O jogador não aceitou a proposta de renovação de contrato e se apresentou ontem ao São Caetano. Pode até jogar contra o ex-time amanhã, na Baixada. (NF)
E se Trump sobretaxar o Brasil? Entenda os impactos sobre nossa economia
Decretos, deportações e atrito com governo Lula: a primeira semana movimentada de Trump
O Pé-de-Meia e a burla do governo ao orçamento
De presidenciável a aliada de Lula: a situação dos governadores do PSDB em meio à fusão da sigla
Deixe sua opinião