Com três derrotas seguidas dentro de casa, o Atlético busca outros ares em São Caetano do Sul, onde conquistou o seu principal título até aqui, o de campeão Brasileiro em 2001, para somar mais três pontos no Brasileirão. O técnico Givanildo de Oliveira, que não falou com a imprensa desde a derrota para o Goiás, terá mais uma vez problemas para escalar o Furacão.
O artilheiro do nacional, o atacante Pedro Oldoni sofreu uma entorse no tornozelo e foi vetado para enfrentar o São Caetano, nesta quarta-feira, às 21h45, no Anacleto Campanella. Outro que está fora é Dagoberto, que foi para o Rio de Janeiro fazer exames na arcada dentária.
Com isso, a novidade do ataque será a presença do colombiano Herrera como titular, ao lado de Evandro. Nas demais posições, o técnico Givanildo repete a formação que iniciou a partida contra o Goiás. Outra novidade para a partida estará no banco de reservas.
O volante Marcelo Silva, pela primeira vez, fica como opção do técnico para ser utilizado durante a partida. O zagueiro Danilo sabe que a partida será difícil contra o Azulão, mas afirma que o grupo pretende recuperar os pontos perdidos na Baixada, para o Goiás.
"Fora de casa temos conseguido bons resultados. Queremos vencer o São Caetano para no sábado tentar novamente a vitória em casa", afirmou o zagueiro.
São Caetano
O Azulão terá dois reforços importantes para enfrentar o Atlético. Um deles é conhecido do Furacão. O volante Muçamba, que defendia as cores do Paraná até pouco tempo atrás, cumpriu suspensão automática e está confirmado na equipe. Outro que fica à disposição do técnico Nelsinho Batista é o lateral-esquerdo Cláudio.
Outra mudança que deve ocorrer é no ataque. O treinador testou Fábio Luis e Fabiano Gadelha, nos lugares de Marcelinho e Wellington Amorim. No entanto, a confirmação oficial da equipe deve ocorrer somente minutos antes da partida.
Atlético x São Caetano - 24/05/2006, às 21h45
Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do SulÁrbitro: Lourival Dias Lima Filho (BA)Assistentes: Alessandro Rocha (BA-FIFA) e Adson Marcio Lopes Leal (BA)
São Caetano - Luiz; Gustavo, Luisão e Thiago; Muçamba, Zé Luís, Marabá, Elton e Triguinho; Fabio Luis e Fabiano Gadelha. Técnico: Nelsinho Baptista
Atlético Cleber; Danilo, Paulo André e Alex; Jancarlos, Erandir, Alan Bahia, Ferreira e Ivan; Evandro e Herrera. Técnico: Givanildo de Oliveira.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião