• Carregando...

O técnico Geninho terá pelo manos quatro desfalques na partida de sábado, às 16 horas, diante do Operário, na Arena. Suspensos, Guerrón e Alê não enfrentam o Fantasma. Na terça-feira(15), o equatoriano foi julgado no Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná(TJD-PR) e pegou dois jogos de suspensão pela expulsão no clássico Atletiba, ainda no primeiro turno. Já o volante Alê cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido diante do Iraty, na última rodada do Paranaense.

Rafael Santos, que já não enfrentou o Paulista pela Copa do Brasil, seguirá em tratamento no departamento médico atleticano. O atacante Lucas e o meia Héverton, que nem viajaram com a delegação para Jundiaí, foram liberados para treinos físicos. Contudo, ainda não estão confirmados na partida de sábado pelo Paranaense.

Situação que não preocupa o técnico Geninho. "Eu procuro dizer que tenho 30 tilulares, e que quero utilizar todos bem. Na lesão de um, na pena de outro, eu preciso de todos dispostos. O Claiton e Vítor entraram nos minutos finais [contra o Paulista] como leões em campo. Isso deixa o treinador muito satisfeito", elogiou Geninho, durante a coletiva de imprensa, após a partida que garantiu a classificação do Furacão às oitavas de final da Copa do Brasil.

A boa apresentação do zagueiro Flávio, improvisado pelo lado esquerdo, pode tornar a volta de Rafael Santos ao time um pouco mais complicada.

"O Flávio jogou numa posição de não é a dele. Ele tem muito dificuldade de jogar na esquerda. Todo jogador que atua bem, ele começa apertar o titular da posição", explicou o treinador.

A Gazeta do Povo acompanha Atlético x Operário em tempo real, neste sábado, às 16h. A Rádio 98FM transmite a partida ao vivo.

Veja também
    0 COMENTÁRIO(S)
    Deixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros

    Máximo de 700 caracteres [0]