A diretoria atleticana contratou mais um reforço para o início da próxima temporada. O atacante Willian, de 19 anos, que estava no Guarani deve assinar contrato nesta sexta-feira com o Furacão. O jogador será apresentado oficialmente na segunda-feira, quando o elenco atleticano retorna para realizar exames.
Ainda restam mais duas vagas para a diretoria contratar, pois a previsão era de reforçar a equipe com três jogadores. Com isso, no início da semana a torcida atleticana poderá ter mais novidades. Outra grande expectativa na Arena é quanto ao técnico para 2006.
De acordo com os dirigentes atleticanos, apenas no dia 2 de janeiro será anunciado quem vai comandar o Furacão em 2006. Esse nome pode ser o de Márcio Bittencourt, que treinou o Corinthians e o Brasiliense em 2005.
De acordo com o técnico, os procuradores que cuidam da sua vida profissional receberam uma proposta do Atlético, mas para ele ninguém falou nada ainda. "Fico feliz em ser lembrado pelo Atlético, mas até agora não tem nada definido. Os meus procuradores estão tratando disso", afirmou Bittencourt em entrevista à Rádio CBN.
Mesmo assim, o técnico mostrou interesse com a possibilidade de treinar o Furacão. "O Atlético tem toda a estrutura, todo o treinador gostaria de trabalhar no Atlético e eu não sou diferente. O time tem uma categoria de base muito forte e isso é bom para o trabalho", definiu o treinador que pode aparecer na Arena em 2006.
Mercado
Quem saiu
Diego (goleiro), Marín (lateral-esquerdo), André Conceição (volante), Schumacher (atacante), Sammir (meia), Douglas (volante) Beto (lateral-esquerda) Welington (volante), Ticão (volante) Durval (zagueiro), Lima (atacante), Marcão (lateral-esquerda), Aloísio (atacante).
Quem chegou
Erandir (volante), Cléber (goleiro), Michel Bastos (lateral-esquerdo) e Willian (atacante).
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou
Deixe sua opinião