Mais uma vez o Atlético foi buscar na Vila Capanema a solução para seus problemas. Depois do técnico Claudinei Oliveira, agora é o zagueiro Gustavo que o Rubro-Negro está trazendo do Paraná o defensor rescindiu, ontem, seu contrato com o Tricolor. Trocou os salários atrasados pela ruptura do vínculo com o clube, que iria até o fim deste ano, e passou a negociar com o Furacão.
A contratação de um zagueiro é prioridade no Atlético. A preferência é por um atleta experiente caso de Gustavo, que tem 32 anos. O clube chegou a fechar negociação com Diego Sacoman, mas acabou devolvendo o jogador à Ponte Preta após ele reprovar nos exames médicos.
A dificuldade do time no setor ficou explícita na escalação para o jogo de hoje. Léo Pereira está na seleção sub-21 e Dráusio, titular contra o Palmeiras, é desfalque por causa da pancada que levou do goleiro Fábio. Claudinei preferiu improvisar o lateral Willian Rocha, como fez na partida de domingo, a apostar nos jovens Lucão, Ricardo Silva ou Rafael Zuchi.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião