O técnico Antônio Lopes já definiu a escalação do Atlético que vai enfrentar o Ceará no próximo domingo (23), às 16 horas, na Arena da Baixada. O meia Cléber Santana foi confirmado entre os 11 titulares, assim como o atacante Guerrón, que voltou de suspensão e fará dupla de ataque com o argentino Nieto.
O Delegado comemorou a semana cheia de trabalho que o ajudou a definir o time e garante que lançará mão do que tem de melhor no elenco. "Fizemos uma semana boa de treinamentos e os jogadores estão aplicados, dedicados e focados no objetivo de sair dessa situação", disse.
Mesmo assim, Lopes reconheceu que a partida de domingo será muito difícil, ainda mais pela postura defensiva do adversário. "Eles vêm pensando em empatar e a realidade é que o empate aqui é bom para eles. Vai ser difícil porque eles vêm com três zagueiros e três volantes. Vamos ter que trabalhar pelos flancos para fugir desse ferrolho", fechou.
Cléber Santana também espera um jogo truncado na Arena. "Independente da dificuldade que vamos encontrar, temos que ter tranquilidade, trabalhar a bola e ter paciência, sempre com atenção na defesa", comentou. Apesar disso, o jogador afirmou que a equipe está "concentrada, ciente das dificuldades, mas com a certeza de que pode sobressair e conseguir os três pontos."
O time que encara o Vovô terá Renan Rocha; Wagner Diniz, Manoel, Gustavo e Héracles; Deivid, Marcelo Oliveira, Cléber Santana e Paulo Baier; Guerrón e Nieto.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Deixe sua opinião