Detentor da melhor campanha do Paranaense 2006, o Atlético volta campo nesta quarta-feira, às 20 horas, na Arena da Baixada. Contra o J. Malucelli, o Furacão colocará em jogo uma invencibilidade de 24 partidas dentro dos seus domínios.
Para manter a seqüência e confirmar o primeiro lugar do grupo A, o técnico Lothar Matthäus promoverá quatro alterações na equipe em relação a que empatou contra o Iraty, na última rodada.
No gol, retorna Cleber, recuperado da faringite. No meio, o alemão volta a escalar o volante Erandir para reforçar a marcação. Após cumprir suspensão, o lateral-esquerdo Michel Bastos reassume a posição de titular. No ataque sai Denis Marques e entra Selmir.
Além de terminar em primeiro do grupo A, o Atlético pretende fechar a primeira fase com a melhor campanha do campeonato e com isso conquistar as vantagens para as etapas eliminatórias. Essa também é a opinião do zagueiro artilheiro Paulo André.
"Nosso objetivo é terminar em primeiro do geral para termos as vantagens nas próximas fases. Estamos vários jogos sem perder e não podemos perder a alegria", explicou o zagueiro. Sobre os seis gols marcados na temporada, cinco no Paranaense e um na Copa do Brasil, o jogador se sente surpreso.
"É um pouco estranho, um fato inusitado, mas que é fruto do nosso trabalho. Fico feliz e é sempre bom fazer gols para ajudar o time", afirmou Paulo André. O meia Fabrício deve ficar à disposição do técnico Matthäus apenas na partida do final de semana, contra o Cianorte.
J. Malucelli
A equipe do J. Malucelli pretende acabar com a invencibilidade do Atlético na Arena e, de quebra, encostar na liderança ao lado do Furacão. Após o empate com o Rio Branco, o técnico Lio Evaristo vai repetir a mesma escalação que enfrentou a equipe parnanguara.
Sem suspensos, nem contundidos, o comandante do Jotinha terá o melhor à disposição. O atacante Cristiano, artilheiro da equipe, está confirmado na frente.
Atlético x J. Malucelli, às 20h 01/02/06
Local: Estádio Arena da Baixada, em CuritibaÁrbitro: José Ricardo Bigaski StolleAuxiliares: José Carlos Dias Passos e Gilmar Bronca
Atlético Cleber; Danilo, Alex e Paulo André; Jancarlos, Alan Bahia, Erandir, Ferreira e Michel Bastos; Selmir e Dagoberto. Técnico: Lothar Matthäus.
J. Malucelli Cristiano Correia; George, Paulo César, Elton e Emerson; Willian, Anderson, Tigana e Everton; Leandro (André Nunes) e Cristiano. Técnico: Lio Evaristo.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião