• Carregando...

Detentor da melhor campanha do Paranaense 2006, o Atlético volta campo nesta quarta-feira, às 20 horas, na Arena da Baixada. Contra o J. Malucelli, o Furacão colocará em jogo uma invencibilidade de 24 partidas dentro dos seus domínios.

Para manter a seqüência e confirmar o primeiro lugar do grupo A, o técnico Lothar Matthäus promoverá quatro alterações na equipe em relação a que empatou contra o Iraty, na última rodada.

No gol, retorna Cleber, recuperado da faringite. No meio, o alemão volta a escalar o volante Erandir para reforçar a marcação. Após cumprir suspensão, o lateral-esquerdo Michel Bastos reassume a posição de titular. No ataque sai Denis Marques e entra Selmir.

Além de terminar em primeiro do grupo A, o Atlético pretende fechar a primeira fase com a melhor campanha do campeonato e com isso conquistar as vantagens para as etapas eliminatórias. Essa também é a opinião do zagueiro artilheiro Paulo André.

"Nosso objetivo é terminar em primeiro do geral para termos as vantagens nas próximas fases. Estamos vários jogos sem perder e não podemos perder a alegria", explicou o zagueiro. Sobre os seis gols marcados na temporada, cinco no Paranaense e um na Copa do Brasil, o jogador se sente surpreso.

"É um pouco estranho, um fato inusitado, mas que é fruto do nosso trabalho. Fico feliz e é sempre bom fazer gols para ajudar o time", afirmou Paulo André. O meia Fabrício deve ficar à disposição do técnico Matthäus apenas na partida do final de semana, contra o Cianorte.

J. Malucelli

A equipe do J. Malucelli pretende acabar com a invencibilidade do Atlético na Arena e, de quebra, encostar na liderança ao lado do Furacão. Após o empate com o Rio Branco, o técnico Lio Evaristo vai repetir a mesma escalação que enfrentou a equipe parnanguara.

Sem suspensos, nem contundidos, o comandante do Jotinha terá o melhor à disposição. O atacante Cristiano, artilheiro da equipe, está confirmado na frente.

Atlético x J. Malucelli, às 20h – 01/02/06

Local: Estádio Arena da Baixada, em CuritibaÁrbitro: José Ricardo Bigaski StolleAuxiliares: José Carlos Dias Passos e Gilmar Bronca

Atlético – Cleber; Danilo, Alex e Paulo André; Jancarlos, Alan Bahia, Erandir, Ferreira e Michel Bastos; Selmir e Dagoberto. Técnico: Lothar Matthäus.

J. Malucelli – Cristiano Correia; George, Paulo César, Elton e Emerson; Willian, Anderson, Tigana e Everton; Leandro (André Nunes) e Cristiano. Técnico: Lio Evaristo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]