O feriado de 1.º de maio foi dia de trabalho para os titulares do Atlético. A equipe participou de amistoso na tarde desta quarta-feira, em Osasco, e venceu o Grêmio Osasco por 1 a 0. Em jogo muito ruim, o único gol foi marcado pelo atacante Ciro. O teste foi o último antes do confronto com o América-RN, pela segunda fase da Copa do Brasil, em Goianinha, no Rio Grande do Norte, no dia 9.
A equipe paulista utilizou jogadores com menos de 23 anos, em uma mescla do time que disputou a Série A2 do Paulistão, com outros atletas que participam da Quarta Divisão pelo Osasco Futebol Clube e se preparam para a Copa Paulista, que começa em julho.
No primeiro tempo, apenas Ciro teve chances de gol pelo lado do Atlético. Aos 30 minutos, recebeu na entrada da área e arriscou. A bola bateu na trave e nas costas do goleiro Yamada antes de entrar.
O camisa 9 ainda perdeu outras duas oportunidades. Primeiro, jogou por cima após cruzamento de Marcelo e depois roubou a bola do zagueiro, mas chutou em cima do goleiro.
A única chance de perigo do time mandante veio com o garoto Gelson, de apenas 16 anos. O lateral-esquerdo recebeu e chutou cruzado, para boa defesa de Weverton.
Se a primeira etapa não teve boas emoções, o segundo tempo foi menos empolgante ainda. Yamada teve trabalho apenas duas vezes, em chegadas de Marcelo e Ederson, enquanto Renan Rocha, que substituiu Weverton, só fez uma defesa.
O técnico Ricardo Drubscky escalou o Atlético com Weverton; Jonas, Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Felipe e Everton; Marcelo e Ciro.
Renan Rocha, Luiz Alberto, Derley, Willyan Sotto, Elias, Marcão, Ederson, além do recém-contratado lateral-esquerdo Vinícius, entraram no segundo tempo.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião