• Carregando...
 | Fabiano Vaz Fracarolli - Diário do Noroeste
| Foto: Fabiano Vaz Fracarolli - Diário do Noroeste

FICHA TÉCNICA: Veja como foi o lance a lance da partida

A vitória por 3 a 2 diante do Paranavaí, neste domingo, no estádio Waldemiro Wagner, deixou o Atlético vivo na briga pelo título do 1º turno do Campeonato Paranaense.

Com 18 pontos, no próximo domingo, o Furacão terá o clássico com o Coritiba, no Couto Pereira, confronto importante para a definição do campeão do turno.

O Paranavaí enfrenta o Rio Branco, em Paranaguá. A Federação Paranaense de Futebol (FPF) ainda não homologou os horários da 10ª rodada do Estadual

O jogo

O Atlético largou em vantagem logo aos 4 minutos. Nieto fez o corta-luz para a bola chegar aos pés de Claiton. O volante arrumou e bateu para o gol da entrada de área.

Em vantagem o Furacão seguiu pressionando e melhor em campo. O Paranavaí melhorou, tirando proveito das falhas da defesa do Atlético. Silvio, goleiro estreante fazia boa partida, até que entregou a bola nos pés Edenílson ao tentar chutarpara o campo de ataque. O atacante do Vermelhinho mandou a bola por cima do gol atleticano.

Mas aos 39 minutos, Ferraz passou pela marcação de Manoel e Bruno Costa e tocou para o fundo da rede na saída de Vinícius.

Na sequencia uma falha grotesca de Manoel que chutou ar errando a bola. Tatico fez o gol, mas não valeu, pois havia impedimento na jogada.

No segundo tempo, o Atlético tomou sufoco do Vermelhiniho. A pressão foi superada mais uma vez em jogada de Paulo Baier.

O capitão rubro-negro lançou Nieto, o argentino foi derrubado na área pelo goleiro Pedro Castro. Cobrança de pênalti de Paulo Baier e desempate do Atlético.

Aos 33', Paulo Baier cobrou falta, a bola bate na barreira, mas fica na área do ACP. Fransergio pegou o rebote, o goleiro defendeu. Nieto estava lá para conferir o terceiro do Furacão no jogo.

Nos acréscimos, Márcio ainda descontou para o Vermelhinho, que terminou o jogo com dez em campo. Davi foi expulso aos 31 minutos do segundo tempo por falta dura em Paulo Baier.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]