O elenco do Atlético retornou nesta quinta-feira à Curitiba após a vitória por 3 a 1 sobre o Moto Clube-MA, em jogo válido pela Copa do Brasil. Com a vitória, o Furacão conseguiu a classificação e eliminou a necessidade de fazer a partida de volta, já que venceu por dois gols de diferença.
Antes de embarcar, o time fez um trabalho regenerativo no hotel em que estava hospedado. Na escala do vôo no Rio de Janeiro o técnico Lothar Matthäus desembarcou e fica na cidade para um compromisso do Comitê Organizador da Copa do Mundo 2006. Ao lado do seu compatriota Franz Beckenbauer, Matthäus participa de algumas cerimônias na cidade, inclusive com a gravação de um comercial no sábado.
Apenas no domingo pela manhã o comandante Rubro-negro segue para Francisco Beltrão, onde o Furacão enfrenta o time da casa às 16h no Estádio Anilado. Para este jogo, o zagueiro Danilo é o desfalque. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e fica de fora deste compromisso.
Nesta sexta-feira o time realiza um trabalho do CT do Caju no período da tarde e em seguida viaja para Francisco Beltrão onde fica concentrado e realiza treinos durante o sábado.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas