O Atlético entrou em acordo com o Paraná e irá mandar o duelo contra o Sporting Cristal, no dia 5 de fevereiro, às 22 horas, pela Libertadores, na Vila Capanema. O anúncio de ontem só pôde ser feito porque o Rubro-Negro resolveu suas pendências com o Tricolor em relação a aluguéis atrasados e fechou um novo acordo para usar o estádio em jogos considerados de grande porte, também válido para o clássico Atletiba da primeira fase do Paranaense, no dia 9 de fevereiro.
O débito era relativo à última partida realizada pelo clube no Durival Britto, o jogo de ida da final da Copa do Brasil contra o Flamengo. O valor estimado é de R$ 50 mil.
Segundo o vice-presidente de futebol do Paraná, Celso Bittencourt, a Vila Capanema seguirá à disposição caso o Furacão passe pelos peruanos e avance para a fase de grupos do torneio continental. Apenas o confronto contra o Vélez Sarsfield, previsto para o dia 26 de março, data em que o Atlético completa 90 anos, pode ser disputado na remodelada Arena da Baixada, estádio de Curitiba para a Copa 2014. Já os demais jogos do clube no Estadual serão com mando no Ecoestádio Janguito Malucelli.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião