Rubens Barrichello entrou no fim de semana pela primeira vez no carro que vai pilotar este ano na Stock Car. Depois das férias, período em que aproveitou para correr um campeonato de kart com os filhos na Flórida (EUA), Rubinho chegou concentrado para a temporada 2015.
Com a agenda apurada, não abriu tempo para entrevistas e fez poucas aparições nos bastidores do Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais. O constante trajeto entre o box e o caminhão da equipe marcou a rotina de Rubinho nos dois dias de teste da categoria.
Sem a calibragem do atual carro campeão, os tempos de Barrichello ainda estão entrando no ritmo do novo ano de competições. Na tarde de sábado (7), o piloto fez a quinta melhor volta o melhor resultado que obteve nos dias na capital paranaense. Nos treinos de domingo (8), ele marcou o 22º e o 18º tempos.
Como última atividade, a organização da Stock Car preparou uma corrida simulada e Barrichello chegou em décimo Cacá Bueno foi o primeiro.
A temporada da categoria começa em Goiânia, em 22 de março. As provas em Curitiba estão marcadas para 31 de maio e 18 de outubro.
Pneus
Os pilotos da Stock Car testaram em Pinhais os pneus que serão utilizados na temporada 2015. A primeira impressão foi de que não mudou muita coisa. "Não é possível fazer uma análise profunda até aqui, especialmente em termos de durabilidade", analisou o piloto Felipe Fraga. (GCR)
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião