O relatório final da investigação sobre o mensalão do apito, que será concluído hoje e revelado na semana que vem, pode ter novos nomes indiciados, de acordo com o auditor Otacílio Sacerdote Filho. A declaração "Meu Bruxo é o Johelsson (Pissaia), não sei quem são os Bruxos dos outros" de Cidão à Rádio CBN aumenta o número de possíveis envolvidos. "Ficou no ar essa insinuação de que existe mais de um Bruxo. Vamos investigar para ver se é verdade", admitiu.
Outros indiciados podem sair dos depoimentos de um inquérito que estava praticamente esquecido. Desde o ano passado, quando Fernando Homann foi afastado da presidência da Comissão de Arbitragem e o presidente do Sindicato dos Árbitros, Amorety Carlos da Cruz, foi investigado pelo TJD por fazer uma "vaquinha" arrecadando dinheiro para presentear Homann, a situação ficou mal explicada. E os autos encaminhados para a continuidade da investigação no STJD sumiram.
"Consegui resgatar as cópias dos depoimentos daquele inquérito e, segundo informações que tenho, lá podem aparecer nomes de mais indiciados", afirmou. (RL)
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião