O fim de semana começou bem para o curitibano Augusto Farfus Júnior no Japão. O piloto levou a sua BMW número 3 ao primeiro lugar no primeiro treino em Okayama, pista que recebe a 11.ª e penúltima etapa do Campeonato Mundial de Carros de Turismo (WTCC). Farfus marcou o tempo de 1mim38s371 na primeira sessão, 132 centésimos à frente do companheiro de equipe e tricampeão da categoria, o britânico Andy Priaulx.
Principais postulantes ao título de Pilotos, o italiano Gabriele Tarquini (segundo colocado no campeonato) fez o terceiro tempo, enquanto o líder Yvan Muller foi o quinto na sessão de treinos desta sexta.
Duas novas sessões de treinos livres e a classificação para a primeira bateria acontecem neste sábado, enquanto as duas corridas acontecem no domingo.
Tarifas de Trump e juros altos podem mexer com o preço do carro novo no Brasil
Zelensky volta atrás e sinaliza que aceitará termos de Trump sobre guerra e acordo de minerais
Carnaval: Lula faz alegria de empresa privada e deixa ressaca para o pagador de impostos
Eike Batista tenta voltar a reinar nos negócios com “supercana” e criptomoeda com seu nome