Ingressos
A diretoria do Paraná Clube definiu o número de ingressos para o clássico contra o Atlético no próximo sábado, às 18h10m, no Estádio Durival Britto, pela oitava rodada do Brasileirão. Serão colocados à venda 17.100 ingressos, sendo 15 mil para a torcida paranista e 2.100 para os atleticanos.
As vendas para os tricolores começam na quarta-feira, em todas as sedes sociais do clube. Já os torcedores do Furacão comprarão os bilhetes na Arena da Baixada, também a partir desta quarta-feira.
As ausências de Beto e Everton, aliadas ao retorno do zagueiro Daniel marques, darão ao técnico Pintado subsídios suficientes para tentar "enganar" o técnico Antônio Lopes e preparar alguma surpresa para o clássico Paraná e Atlético no próximo sábado, às 18h10 na Vila Capanema. Diferente do que havia mostrado até agora, o treinador paranista vai manter o mistério e só definirá a escalação do seu time momentos antes da partida.
Mesmo sem a confirmação de Pintado, sabe-se que o volante Adriano é o favorito para ocupar a vaga deixada pelo capitão Beto na meia cancha Tricolor. Mesmo sabendo que o jogador caiu demasiadamente de produção nas últimas partidas comparando com as grandes apresentações que ele fez assim que chegou ao clube o treinador deve lhe dar um voto de confiança. Se não for o escolhido, Xaves deve seguir por aquele setor.
Na zaga, existe a possibilidade - praticamente certa do torcedor contar com a volta de Daniel Marques. Afastado para tratar de dores nas costas, o jogador permite a Pintado a volta do sistema 3-5-2, que se revelou mais consistente, mesmo diante da boa participação do 4-4-2 com Neguette e Luiz Henrique. O zagueiro Nem, recém contratado, deve compor o banco e reforçar o time no decorrer da partida.
Na meia cancha o treinador não contará com Everton, suspenso, mas em compensação poderá ter em campo o motivado Joelson. O jogador vem brigando por uma vaga entre os titulares e nesta partida ele terá sua grande chance, caso seja o escolhido. Pela direita, Leo Matos não agradou e pode perder a vaga para Parral ou até Alex, que se recuperou de uma lesão e está "pedindo passagem".
De virose na praia a prejuízos milionários: a corrida dos estados para melhorar o saneamento
“Vendi meu olho”: por que tanta gente está escaneando a íris por dinheiro
Facções criminosas usam artistas do funk para fazer propaganda e recrutar jovens para o crime
Rosângela Moro defende união da direita para fazer frente a Lula e ao PT em 2026
Deixe sua opinião