O Paraná vai entrar em campo contra o Duque de Caxias, na terça-feira, às 20h30, com uma nova mudança no sistema ofensivo. O atacante Borebi se machucou no lance do gol contra o Vitória, na última partida do time, e foi poupado para o jogo em Volta Redonda, válido pela 28ª rodada da Série B do Brasileirão.
Borebi sentiu uma lesão na coxa e nem viajou com a equipe. Ricardinho fica com a vaga na equipe e vai fazer companhia a Hernane no ataque paranista. Os dois já jogaram juntos na vitória por 2x0 contra o Boa Esporte, na Vila Capanema.
Além do atacante, o lateral-direito Marquinho e o zagueiro Flávio Boaventura, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, desfalcam a equipe. Lisa e Brinner devem substituí-los.
Outra novidade no time vai ser a entrada do zagueiro Cris, que não joga há sete jogos. Recuperado da lesão na panturrilha o ex-capitão volta para dar consistência à zaga, muito criticada nos últimos jogos. Édson Rocha, que estreou contra o Vitória, perdeu a posição e vai para o banco de reservas.
Dinélson, que também se machucou após fazer um gol, ainda está em tratamento no departamento médico e desfalca o time. A provável escalação paranista conta com Zé Carlos; Lisa, Cris, Brinner e Lima; Silvio, Itaqui, Douglas Packer e Henrique; Ricardinho e Hernane.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais