• Carregando...

O Atlético Paranaenseempatou em 2 a 2 com o Palmeiras na Arena da Baixada neste sábado (20). O resultado parece ruim pelas circunstâncias – principalmente pelo fato do time estar na zona do rebaixamento – mas a equipe apresentou uma evolução em relação aos últimos jogos. A presença de Paulo Baier como maestro da equipe, fez com que o futebol de outros jogadores crescesse, como os de Marcio Azevedo e Marcinho.

No caso do meia-atacante Marcinho, que nesta partida jogou mais avançado, ao lado de Rafael Moura, a evolução foi ainda mais notável. O jogador, que marcou um belo gol de falta (o 2º do Furacão), reconheceu a melhora. "Uma coisa eu sempre tive certeza. Trabalho não iria faltar. Nunca tive dúvidas de que posso ajudar a equipe e hoje dei um grande passo para a sequência que o time terá. Jogar bem te dá confiança e fazer gols mais ainda. Creio que a partir de agora, com o professor Waldemar treinando forte e firme, vamos colher bons frutos".

Marcinho fez questão de elogiar o companheiro Paulo Baier, com quem viveu excelente fase no próprio Palmeiras. "Foi muito bom. Eu já conheço a qualidade dele. O Paulo pensa muito antes para fazer as jogadas. Hoje, apesar do pouco tempo, já pudemos fazer algumas jogadas. Daqui para frente, junto com a inteligência do Paulo, a qualidade do elenco vai melhorar muito".

O jogador atleticano preferiu evitar maiores comentários sobre a atuação do árbitro Alício Pena Júnior, que segundo os atleticanos inverteu faltas e deu tempo demais de acréscimo (lembrando que o gol do empate palmeirense aconteceu aos 48 minutos do 2º tempo). "Infelizmente hoje não podemos falar muito, pois por qualquer coisa já nos prejudicam com uma suspensão. Creio que os diretores estão atentos ao que acontece em campo".

Por fim, Marcinho elogiou o desempenho do time durante o jogo. "Faltou sermos mais agudos, para darmos mais sustos no Palmeiras. Mas dentro de campo fizemos um grande jogo. Mostramos que hoje é o Atlético é diferente, que sabe e pode sair dessa situação. Vamos erguer a cabeça. Cada ponto conquistado precisa ser valorizado".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]