Autor do gol da vitória da Alemanha por 1 a 0 sobre a França nesta sexta-feira (4) no Maracanã e escolhido o melhor em campo na partida válida pelas quartas de final, o zagueiro Mats Hummels exaltou a competitividade e a forma de jogar de sua seleção nesta Copa do Mundo.
Em entrevista coletiva após o confronto, Hummels, que selou o triunfo aos 13 minutos do primeiro tempo de cabeça, após falta cobrada por Toni Kroos, disse ver a Alemanha com um futebol capaz de levá-la ainda mais longe no torneio.
"Estamos jogando um futebol que nos dá chance de vencer. Não fizemos uma partida perfeita, mas foi de ótimo nível, e merecemos ter ido [às semifinais]. Se continuarmos jogando assim, as coisas poderão ir a nosso favor", disse
Hummels também reconheceu que o time demorou a engrenar, apesar de ter aberto o placar cedo, e passou a levar mais perigo à defesa francesa quando melhorou nos contra-ataques.
"Perdemos bolas fáceis no primeiro tempo e não conseguimos acertar os contra-ataques, mas quando melhoramos, conseguimos mais oportunidades. Com o nível da França, você tem que se retrair um pouco, chegamos à conclusão de que estavam nos atacando e que deveríamos tirar mais proveito desses contra-ataques", afirmou.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião