Autor do gol da vitória brasileira sobre a Inglaterra neste sábado (14), Nilmar sabe que deu mais um passo para garantir sua vaga na Copa do Mundo da África do Sul, no ano que vem. O atacante do Villareal, que assumiu a condição de titular com a ausência de Robinho, machucado, afirmou que seu papel é aproveitar as chances dadas por Dunga.
"Acho que tenho que aproveitar as oportunidades. Infelizmente, o Robinho se lesionou e não deu tempo de se apresentar. Temos que aproveitar. O Dunga sempre disse que as oportunidades surgiriam. Tenho que aproveitar para estar nessa lista tão concorrida", disse, em entrevista ao canal SporTV.
Contra a seleção britânica, Nilmar marcou um belo gol de cabeça, que, como ele mesmo diz, não é sua especialidade. O atacante, inclusive, foi vítima de brincadeiras dos companheiros, mas afirmou que o lance é um exemplo do bom momento que vive na seleção.
"O Elano deu um passe perfeito. Consegui cabecear bem, poderia dominar, mas o goleiro já estava saindo do gol. Não é o meu ponto forte, o pessoal está até brincando com isso. Mas tenho que estar bem, e esse gol de cabeça mostrou isso".
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião