O mistério voltou a fazer parte da preparação do São Paulo no Mundial de Clubes. Inclinado a abdicar do esquema com três zagueiros para resgatar o 442 na decisão contra o Liverpool, amanhã, o técnico Paulo Autuori fez um treino fechado durante uma hora. Ele se dedicou à parte tática e depois concentrou a atenção dos atletas nas cobranças de pênalti, que podem vir a decidir a competição.
Mas apesar dos testes, que podem beneficiar o meia Souza, destaque da Libertadores quando entrava no decorrer das partidas, a tendência é que Autuori mantenha os três zagueiros mesmo depois da formação ter apresentado falhas perante o rápido ataque do Al-Ittihad, eliminado na última quarta-feira, em Tóquio.
Esta é a segunda vez que o treinador decide realizar um treinamento sem acompanhamento da imprensa, que já havia sido vetada às vésperas do confronto contra o Al-Ittihad. A privacidade ontem, teve como principal objetivo ocultar quem serão os possíveis cobradores de pênaltis caso haja igualdade no tempo normal e no Golden Gol.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Deixe sua opinião