A segunda vitória seguida do Toledo sobre o Prudentópolis pela fase semifinal da Série Prata (3 a 2, ontem, no Estádio 14 de Dezembro) terminou em confusão e violência. O lateral-esquerdo Nick, do Prudentópolis, saiu do banco de reservas para agredir o auxiliar Bruno Boschilla. Originou-se a confusão, com briga generalizada e invasão de gramado dos membros do Prude, que exigiram a anulação do gol que deu a vitória ao Toledo, embora Jean Carlo estivesse em situação normal. Os policiais prenderam e retiraram Nick, que saiu no camburão.
O Toledo também ameaçou entrar com recurso porque teve dois pênaltis não marcados. O Prudentópolis vencia por 2 a 0, no primeiro tempo, gols de Altair, aos 2, e Anderson, aos 11 minutos. No tempo final, Jean Carlo, aos 3, Cícero, aos 5, e Jean Carlo, aos 48, marcaram os gols da virada do Toledo.
No outro jogo da rodada, Umuarama e Operário empataram por 1 a 1. Gols de Márcio, aos 11 do primeiro tempo para o Umuarama, e Souza aos 24 para Operário. Arbitragem de Francisco Carlos Vieira. O Umuarama perdeu um pênalti, com o goleiro Rudi defendendo. Mandágua, do Operário, e Marquinhos do Umuarama, foram expulsos.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião