• Carregando...

Avaí e Vila Nova se enfrentam nesta terça-feira, 2 de maio, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, em busca da primeira vitória na Série B do Brasileirão.

Em três rodadas, a equipe catarinense somou dois pontos e está na 16º colocação, a última antes da zona do rebaixamento. Em situação pior, o Vila ainda não marcou pontos é o lanterna da competição e está há sete jogos sem vencer. A última vitória foi no dia 7 de março, por 3 a 1, sobre o Paysandu, no Serra Dourada, pela Copa do Brasil.

O técnico do Avaí, Vagner Benazzi, tem pelo menos um desfalque para a partida. O zagueiro Rogério Prateat, expulso no empate sem gols com o Marília, deve ser substituído por Marcelo Magalhães.

O clima dentro do clube é de otimismo e os jogadores e a comissão técnica esperam contar com o apoio da torcida.

"Precisamos do apoio do torcedor durante toda a partida. Deixa para reclamar, se for o caso, depois que terminar o jogo", afirma o técnico Vagner Benazzi.

No Vila Nova, o técnico Luiz Carlos Martins só deve oficializar a escalação minutos antes da partida, mas a tendência é a entrada de Serjão para a formação de três zagueiros com Turatto e Vítor. No meio-campo, a novidade deve ser Romeu e, no ataque, Anderson Lobão no lugar de Roberto Santos.

Destaque da equipe, o meia Adrianinho não consegue explicar a má fase do Vila Nova.

"Infelizmente, o time tenta chegar a um resultado que agrada a todos e, mesmo com as modificações dos treinadores que passam por aqui, a fase continua ruim", lamenta o jogador que, no entanto, garantiu que os jogadores estão sendo mais valorizados desde que Luiz Carlos Martins assumiu o comando.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]