Invicto na Ressacada desde a 23ª rodada do Brasileiro 2009 ou há 24 jogos, o Avaí ampliou o retrospecto neste sábado ao empatar sem gols com o Vitória, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe catarinense soma oito pontos e sobe para a quarta posição, ficando junto do Ceará, que recebe o Cruzeiro, neste domingo, no Castelão. O Rubro-Negro baiano permanece em 14º na tabela com cinco pontos.

CARREGANDO :)

Antes de a bola rolar, uma cena tanto inusitada, quanto desconfortável, chamou a atenção. Não bastasse atrasarem a entrada em campo, enquanto o time do Avaí estava perfilado, para a execução do hino nacional, os jogadores do Vitória corriam tranquilamente no gramado, aquecendo para a partida. A torcida catarinense vaiou o time baiano, inclusive houve uma discussão entre Vanderson, capitão do Vitória, e o quarto-árbitro pelo desrespeito ao protocolo.

Na próxima quarta-feira, pela sexta rodada, o Avaí encara o Ceará, no Castelão, às 21h, enquanto Vitória enfrenta o Fluminense, no Maracanã, às 19h30.

Publicidade