O interesse do Avaí no lateral-esquerdo Pará, do Paraná Clube, continua. A informação, adiantada pela Gazeta do Povo, pode ter novidades ainda nesta semana. O time catarinense e a sua parceira, a LA Sports, continuam conversando com a diretoria tricolor a respeito da cessão do ala, em substituição a Eltinho (negociado com o Internacional), e já apresentaram alguns nomes aos paranistas.
O zagueiro Odair e um jogador para o setor ofensivo (especula-se que seria o atacante Roberto) já teria sido oferecidos, mas a princípio o técnico Marcelo Oliveira quer a manutenção de Pará, casada com a chegada de mais dois reforços. Todavia, o Avaí tende a oferecer os dois jogadores apenas se o lateral for para a Ressacada. Um desfecho pode acontecer logo se os catarinenses aceitarem ceder os atletas e pagarem ambos os salários.
"A ida do Odair é bem possível, existe uma probabilidade grande, mas o Roberto é pouco provável. Estamos conversando. O Pará é uma peça que nos agrada e temos uma relação boa com o pessoal do Paraná, que já ajudamos no ano passado", disse o presidente do Avaí, João Nilson Zunino, à Gazeta do Povo. A possibilidade do lateral paranista sair neste momento, antes rechaçada, já soa possível.
"Ele só sai se vier uma proposta muito interessante para nós. Não há jogador inegociável aqui, mas o Paraná precisa levar uma grande vantagem. Se os dois jogadores oferecidos agradarem a nós, não tem problema, podemos negociar", explicou o diretor de futebol do Tricolor, César Augusto de Mello. A LA Sports vem intermediando a situação e pode compor os detalhes que faltariam para o negócio sair.
Jovem zagueiro da base é promovido
O defensor Helber, de 18 anos, foi promovido ao elenco profissional do Paraná. O jogador esteve na Copa São Paulo deste ano e agradou, tendo assim a chance de, inicialmente, compor o grupo do Tricolor neste Campeonato Paranaense. Com a necessidade de mais opções para a defesa, Marcelo Oliveira observou e pediu a promoção do zagueiro.
- Situação financeira do Paraná faz empresários tirarem proveito, diz jurídico
- CBF confirma escala de árbitros para estreia de paranaenses na Copa do Brasil
- Paraná definido para a estreia na Copa do Brasil
- Paraná terá dois representantes na Superliga
- Árbitro medirá temperatura antes de a bola rolar para Cerâmica x Paraná
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião