A polêmica envolvendo Tiger Woods e suas amantes vai chegar às telas. Não pelas mãos de Hollywood, mas pela sempre atenta indústria do cinema pornô. Nesta sexta-feira, a imprensa americana divulgou a provável capa da obra, chamada "Tigers Wood".
O título é um trocadilho com o nome do golfista e a expressão wood, uma gíria da língua inglesa para "ereção". Wood, ou "madeira", em tradução literal, também é o material dos tacos de golfe que fazem a bola viajar mais longe.
No papel do atleta está o ator Tyler Knight, enquanto Kayden Kross representa a esposa, Elin Nordegren. O vídeo pegará carona nos boatos de que o atleta teria se envolvido com duas estrelas do mundo erótico - Joslyn James e Holly Sampson.
De acordo com o site do canal de TV E! Entertainment, a produção já foi iniciada e deve ser lançada em oito semanas. A produção do filme se vende como " a paródia pornô oficial".
"Eu interpreto a Elin-pornô", disse Kross em seu Twiiter.
Um dos produtores do filme afirmou que a paródia pornô da vida amorosa de Tiger Woods é algo natural.
"Todos os dias, parece haver algum novo acontecimento ou uma nova namorada, e isto realmente capta a atenção do público. Nós podemos ter um novo lançamento dependendo do que aconteça no futuro", disse Meredith Cristhopher.
Enquanto o filme não é lançado, uma outra produtora oferece US$ 1 milhão (cerca de R$ 1,85 milhão) por qualquer vídeo real envolvendo o golfista e uma de suas amantes.
Mais “taxa das blusinhas”? Alta do ICMS divide indústria nacional e sites estrangeiros
O que propõe o acordo UE-Mercosul, desejado por Lula e rejeitado por agricultores europeus
O ataque grotesco de Lewandowski à imunidade parlamentar
Marcos Pereira diz que anistia a réus do 8/1 não deve ser votada agora para não ser derrubada no STF