Nesta terça-feira, num kartódromo em Cotia, cidade da Grande São Paulo, o piloto brasileiro Felipe Massa foi nomeado pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância como "Campeão do UNICEF para as Crianças Brasileiras". E Massa mostrou uma atenção bastante especial com a garotada que compareceu ao evento. Aliás, uma lembrança da sua infância é que faz com que ele seja tão atencioso com o público infantil.
Quando era apenas um menino e fã de automobilismo, Felipe Massa pediu um autógrafo ao então campeão de Fórmula 1, Ayrton Senna. Para tristeza do garoto, a resposta foi "não".
- Na época, aquilo me chateou bastante. Eu acompanhava o Piquet e o Senna, mas era muito fã do Ayrton. Eu pedi o autógrafo e ele virou as costas para mim - lembra.
Segundo Massa, por causa desse episódio é que ele passou a dar mais atenção aos fãs mirins. Sempre que pode, não nega um autógrafo, um abraço ou uma foto.
- Respeito muito as crianças. Às vezes, quando estou dentro do carro e com capacete, não é possível dar atenção. Mas quando posso, sempre atendo - afirma Massa, enquanto autografava uma bicicleta.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo