Pneu do carro de Hamilton dechapou e inglês termina corrida em quintoApesar de ficar desapontado com seu resultado no GP da Turquia, Lewis Hamilton não está preocupado com suas chances de conquistar o campeonato deste ano. A vantagem do piloto da McLaren para Fernando Alonso, que era de sete pontos, caiu para apenas cinco, depois do inglês terminar a corrida deste domingo na quinta colocação. Hamilton perdeu posições para seu companheiro, após fazer um pit stop de emergência, depois que seu pneu dianteiro dechapou.
- Foi um pequeno problema. Contratempos acontecem. Ganhamos a última corrida (na Hungria), e teremos mais cinco. Ainda estou liderando por cinco pontos, então, não se preocupem brinca Hamilton, que também explicou o incidente com o pneu de seu carro.
- Eu vi alguns pedaços do pneu voando e não pude parar o carro. Quando isso acontece, alguns pilotos quebram a asa dianteira ou a suspensão, então tive que ser cuidadoso, e, ao mesmo tempo, tentar voltar o mais rápido possível sem perder muitas posições. Pelo menos, me saí bem e consegui alguns pontos. Tive um pouco de falta de sorte, mas fizemos um bom trabalho. A equipe foi fantástica neste fim de semana afirma.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou