O Bahia anunciou a contratação do jovem meia Ramon, jogador de apenas 22 anos que já teve passagens por diversos clubes do futebol brasileiro e europeu. Ele pertence ao CSKA e chega por empréstimo, segundo revelou o clube baiano em seu site. Falta apenas a liberação oficial para o acordo ser concretizado.
Revelado pelo Atlético Mineiro, Ramon chamou atenção em seu início de carreira e foi negociado com o Corinthians em 2006. No ano seguinte, foi para o CSKA e lá jogou por duas temporadas. Mas a partir daí, foi emprestado ao Kryliya Sovetov (Rússia) e Flamengo, sem conseguir repetir as boas atuações.
Além de Ramon, o Bahia firmou a contratação do atacante Pedro Beda, de 21 anos. Revelado pelas categorias de base do Flamengo, ele jogou no Heerenven e no Emmen, do futebol holandês, e teve rápida passagem pela equipe Sub-23 do Corinthians.
No final de dezembro, o Bahia já havia firmado a contratação do zagueiro Titi, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Vasco, e do volante Camacho, ex-Flamengo.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia