O Bahia anunciou nesta terça-feira (28) o nome do seu novo técnico para o restante da temporada. Será Jorginho, de 47 anos, ex-treinador de Portuguesa e Palmeiras, cujo último clube foi o Atlético. Na noite de segunda Caio Júnior pediu demissão alegando problemas familiares.
Jorginho já está com a delegação do Bahia, mas não vai comandar a equipe nesta quarta, dia em que o time enfrenta o Santos pela 20.ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro. O time será dirigido pelo auxiliar Eduardo Barroco.
"Estou muito feliz com a oportunidade de treinar o Bahia. Farei de tudo para trazer muitas alegrias para essa imensa e apaixonada torcida. Estou pronto para trabalhar com o grupo e não vejo a hora de começar", disse o novo treinador. Junto a ele foi contratado o auxiliar técnico o Anderson Lima.
O treinador começou a carreira em 2008, quando dirigiu os juniores do Palmeiras. Em 2009, assumiu a equipe interinamente. Depois trabalhou no Goiás e na Ponte Preta até chegar à Portuguesa, onde foi campeão da Série B na temporada passada.
O Bahia, que ocupa a 16.ª colocação no campeonato, já teve dois técnicos no Brasileiro. Paulo Roberto Falcão iniciou a campanha e deu lugar a Caio Junior.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Davi Alcolumbre rejeita anistia ao 8 de Janeiro: “Não vai pacificar o Brasil”
“Elites políticas europeias vão ‘abanar o rabo’ para Trump”, diz Putin
Deixe sua opinião